Lay’s sorteia prémios e bilhetes para a liga dos campeões
As fases finais da UEFA “Champions League” já arrancaram e, à medida que cresce o grande entusiasmo dos fãs europeus de futebol, a marca de aperitivos Lay’s oferece aos portugueses a oportunidade de ganharem vários prémios

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
As fases finais da UEFA “Champions League” já arrancaram e, à medida que cresce o entusiasmo dos fãs europeus de futebol, a marca de aperitivos Lay’s oferece aos portugueses a oportunidade de ganharem prémios, como bilhetes para os jogos dos quartos de final, bolas de futebol, t-shirts, entre outros, além de um bilhete para a final, que vai ter lugar em Milão, Itália, a 28 de maio de 2016.
Os consumidores sabem se são vencedores depois de inserirem o código único promocional presente nas embalagens desta promoção, disponíveis nas lojas a 1 de março, neste website.
Todos os consumidores que participarem entre 01 de março e 25 de abril de 2016 ficam habilitados ao sorteio de um bilhete duplo para a final. Os que participarem entre 26 de abril e 25 de julho entrarão num sorteio de um cartão de débito oferta no valor de 500 euros.
A campanha vai decorrer em simultâneo em alguns mercados europeus onde o grupo está presente, tanto em marcas de bebidas como de alimentação.