Food Trucks da Jameson cria experiências gastronómicas cruzando sabores portugueses e whisky
A Jameson apresentou o “The Jameson Food Truck”, um novo conceito que pretende revolucionar algumas das praças, jardins e festivais de Portugal ao longo deste ano

Rita Gonçalves
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
A Jameson acaba de apresentar o “The Jameson Food Truck”, um novo conceito que pretende revolucionar algumas das praças, jardins e festivais de Portugal ao longo deste ano. Este novo ativo tem como objetivo proporcionar aos consumidores “experiências únicas com whisky, através de novos cocktails e associações improváveis”. A apresentação deste conceito aconteceu ontem, na Praça D. Luís I, no Cais do Sodré, e reuniu várias personalidades das áreas da música, moda e das artes.
O Food Truck permitirá a “interação direta entre a marca e o consumidor”, através da qual os consumidores serão desafiados a experimentar não só as “novas sugestões de consumo”, como é o caso das criações Jameson Ginger and Lime e Jameson & Beer, como também, as receitas especialmente criadas pelo Chef Nuno Bergonse. A Food Truck conta um menu personalizado, totalmente pensado para este conceito, onde os sabores portugueses e o whisky se cruzam numa verdadeira experiência gastronómica.
O veículo vai estar em locais pontuais, mais concretamente em algumas festas e festivais urbanos de pequena dimensão. Até ao momento, a sua presença está confirmada nos seguintes eventos: Lisbon Dance Festival, Arraial St Patrick’s, Lisbon Bar Show e Piknic Eletronik.