Portuguesa ‘Science4you’ conquista retalho britânico
A presença da empresa portuguesa no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A empresa portuguesa de brinquedos educativos Science4you encerrou o exercício de 2015 com 11.3 milhões de euros de faturação. Estes números refletem um crescimento superior a 70%, face aos resultados alcançados em 2014.
A evolução em Portugal deve-se à “forte aposta da empresa na linha de brinquedos tecnológicos, Tech4you, e o lançamento de novas gamas de brinquedos a mais faixas etárias, que inclui agora bebés e crianças até aos cinco anos de idade”.
A empresa continua também a apostar no desenvolvimento dos já conhecidos Kits Científicos, que este ano conquistaram vários prémios no Reino Unido, em Espanha e Itália.
No que se refere à faturação internacional, destaque para a sucursal espanhola, com um volume de negócios de dois milhões de euros, um crescimento de 73% face ao ano anterior. 2015 fica marcado pela aposta no crescimento internacional e a entrada em novos países, como o Egito, Líbano, Alemanha, Irlanda, entre outros. A presença no Reino Unido destaca-se pela entrada nas grandes cadeias de retalho do país, nomeadamente John Lewis, Tesco, Harrods e Amazon.