Well’s angaria 90 mil euros para apoiar crianças doentes
A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros

Ana Catarina Monteiro
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A campanha de Natal, que voltou a juntar a Well’s e a Fundação Make-A-Wish, angariou 90 mil euros.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Well’s e a Fundação Make-A-Wish juntaram-se para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco.
Os portugueses responderam ao apelo lançado pelas duas entidades e em dois meses a campanha conseguiu arrecadar um total de 90 mil euros com a venda do conjunto de etiquetas de Natal (“De…Para”), tendo ultrapassado o valor angariado no ano anterior.
“A adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-A-Wish, tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado no Natal passado e rapidamente conseguimos alcançar essa meta”, afirma Tiago Simões, diretor-geral da Well’s.
A campanha abrangeu as mais de 160 lojas da insígnia de saúde e bem-estar da Sonae e consistiu na venda de conjuntos de 14 etiquetas de Natal ilustradas com desejos de crianças já realizados pela marca, pelo valor de um euro. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish.