Parque de trampolins “Bounce” entra na Europa através de Portugal
Trata-se de um parque “indoor”, com mais de 3.200 metros quadrados que conta com mais de 100 trampolins
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca australiana de parques de trampolins “Bounce” chegou a Portugal.
A “Bounce” inaugurou assim o primeiro espaço em Carnaxide, Lisboa, com a assessoria da consultora imobiliária Cushman&Wakefield.
Originária da Austrália, entra na Europa através de Portugal com este primeiro espaço localizado junto à zona comercial de Alfragide. Trata-se de um parque “indoor”, com mais de 3.200 metros quadrados que conta com mais de 100 trampolins (jogos de basquete sobre trampolins, saltos para uma bolsa de ar gigante e uma parede para andar verticalmente).
Segundo Ana Gomes, associate e diretora do departamento industrial e terrenos da Cushman & Wakefield em Portugal, “este constitui mais um exemplo em como propriedades mais antigas podem e devem ser aproveitadas para usos alternativos, criando novas dinâmicas e atividades em benefício das populações locais”.