Nova ‘app’ do Jumbo promete revolucionar a compra na loja
Associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados, a app envia informação geo-localizada sobre as novidades e promoções daquele ponto de venda
Rita Gonçalves
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
O Jumbo lançou uma nova aplicação mobile que promete revolucionar a forma tradicional de fazer compras em hipermercado.
A partir de hoje, os clientes do Jumbo de Sintra (loja-piloto) podem ir às compras acompanhados da nova app, associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados (indoor proximity system), através da utilização de beacons, que permite receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções daquele ponto de venda.
“Este serviço é completamente inovador no retalho em Portugal e permite ao cliente receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções a decorrer no Jumbo de Sintra e galeria comercial adjacente”, explica um comunicado da insígnia do grupo Auchan.
Além de notificações, os beacons facilitam e agilizam as compras porque ajudam a localizar os artigos “com precisão no mapa da loja”.
O download da app é gratuito (os clientes podem utilizar o ‘wi-fi’ da loja), está disponível na Apple Store e Google Play e para aceder aos seus benefícios basta ligar o bluetooth.
Esta app, desenvolvida pela ‘Near-by’ é “um serviço que acompanha a modernidade e inovação”.