Nova ‘app’ do Jumbo promete revolucionar a compra na loja
Associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados, a app envia informação geo-localizada sobre as novidades e promoções daquele ponto de venda

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Jumbo lançou uma nova aplicação mobile que promete revolucionar a forma tradicional de fazer compras em hipermercado.
A partir de hoje, os clientes do Jumbo de Sintra (loja-piloto) podem ir às compras acompanhados da nova app, associada a um sistema de localização por proximidade em ambientes fechados (indoor proximity system), através da utilização de beacons, que permite receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções daquele ponto de venda.
“Este serviço é completamente inovador no retalho em Portugal e permite ao cliente receber informação geo-localizada sobre novidades e promoções a decorrer no Jumbo de Sintra e galeria comercial adjacente”, explica um comunicado da insígnia do grupo Auchan.
Além de notificações, os beacons facilitam e agilizam as compras porque ajudam a localizar os artigos “com precisão no mapa da loja”.
O download da app é gratuito (os clientes podem utilizar o ‘wi-fi’ da loja), está disponível na Apple Store e Google Play e para aceder aos seus benefícios basta ligar o bluetooth.
Esta app, desenvolvida pela ‘Near-by’ é “um serviço que acompanha a modernidade e inovação”.