Saga Star Wars invade lojas Fnac
As lojas da Fnac, de norte a sul do País, dinamizam um fim de semana inteiramente dedicado à estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As lojas da Fnac, de norte a sul do País, dinamizam um fim de semana inteiramente dedicado à estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.
Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, as lojas da retalhista de papelaria e tecnologia apresentam uma uma seleção de centenas de produtos exclusivos – entre tecnologia, filmes, ‘gaming’, música, brinquedos, livros, papelaria e ‘merchandising’ – alegóricos à saga Star Wars. Preparou também um programa com animação, passatempos e outras surpresas, que vão marcar a contagem decrescente para a estreia do filme mais aguardado do ano.
A insígnia convida os fãs portugueses a interpretarem a sua personagem favorita. Os clientes que aceitarem serão depois desafiados a participarem num passatempo fotográfico através da plataforma Instagram, habilitando-se a prémios exclusivos da Fnac/Star Wars.
O vencedor vai levar para casa um computador portátil HP Pavilion 15-an001np, edição especial Star Wars, e o segundo classificado tem como prémio a saga completa dos filmes da edição ‘Darth Vader’, em Blu-Ray. A melhor máscara de criança será premiada com um brinquedo da gama à escolha do espaço ‘Kids’.
Nos dias 11, 12 e 13, as lojas da marca situadas no centro comercial Colombo, Alfragide e Cascais, respetivamente, receberão a Moleskine Stamp Station, “onde os fãs da saga poderão conhecer os novos cadernos Moleskine/Star Wars e timbrá-los com carimbos exclusivos. No sábado, 12 de dezembro, haverá ainda um desfile de Stormtroopers no ponto de venda do Colombo com a presença da Legião 501. Haverá também projeções de filmes da saga nos Fóruns Fnac”, explica a empresa em comunicado.
Além disso, na loja do Chiado, em Lisboa, no dia 16, os jornalistas João Lopes e Nuno Galopim vão dedicar a rubrica ‘Sound & Vision’ a uma retrospectiva de quase quarenta anos da saga que atravessa gerações.