Concorrência dá luz verde à venda de 50% da galeria comercial do Alegro Setúbal
O grupo francês Auchan, que opera sob as insígnias de retalho alimentar Jumbo e Pão de Açúcar, e os centros comerciais marca Alegro, decidiu alienar 50% de uma empresa a criar que vai ficar com a propriedade da galeria comercial do Alegro Setúbal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Autoridade da Concorrência (AdC) não se opôs à venda pelo grupo Auchan de 50% da galeria comercial do centro comercial Alegro de Setúbal ao fundo do Estado do Alasca, segundo a agência Lusa.
“Em 3 de dezembro de 2015, o Conselho da Autoridade da Concorrência (…) delibera adotar uma decisão de não oposição à presente operação de concentração (…) uma vez que a mesma não é suscetível de criar entraves significativos à concorrência efetiva no mercado nacional da locação de espaços comerciais de formato tradicional de “muito grande”, “grande” e “média” dimensão”, lê-se num aviso da Autoridade da Concorrência.
O grupo francês Auchan, que opera sob as insígnias de retalho alimentar Jumbo e Pão de Açúcar, e os centros comerciais marca Alegro, decidiu alienar 50% de uma empresa a criar que vai ficar com a propriedade da galeria comercial do Alegro Setúbal.