Cadeia portuguesa Joshua’s Shoarma abre seis restaurantes em Luanda
A empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota
Ana Catarina Monteiro
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
A empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota.
Luanda foi o destino escolhido pela marca nacional de restauração para arrancar com a internacionalização, que prevê a abertura de mais cinco espaços, até final de 2016, na mesma cidade, nomeadamente, na Avenida Shopping, no Luanda Shopping, no Condomínio Brisas, no Largo Serpa Pinto e no Sky Residence. O investimento total ronda o valor de um milhão de euros.
Deverão ser contratados cerca de 90 funcionários para a totalidade dos restaurantes. De acordo com os responsáveis pela empresa em comunicado, a aceitação “está a ser tão positiva, que existe a possibilidade de serem negociados novos espaços Joshua’s ao longo do próximo ano, todos em Luanda”.
Em Portugal, a marca detém 32 restaurantes espalhados pelos principais centros comerciais do continente. O seu conceito baseia-se na comida mediterrânica.
Ao completar um quarto de século de existência, os seus responsáveis decidiram fazer um “refresh” à imagem, tendo iniciado um processo de remodelação das lojas existentes, que vai continuar no próximo ano. “Numa lógica de proximidade com o consumidor, o objetivo é ter uma imagem à semelhança da oferta de pratos: saudável, clean e ecológica”.