Kid to Kid oferece Cartão de Natal para ir às compras em janeiro
A Kid to Kid, conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança, vai oferecer um Cartão de Natal aos clientes que efetuarem compras nas lojas da marca em dezembro
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Kid to Kid, conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança, que opera atualmente 23 lojas em território nacional, em regime de franchising, vai oferecer um Cartão de Natal aos clientes que efetuarem compras nas lojas da marca durante o mês de dezembro.
Os montantes múltiplos de €25 dão direito a vales de desconto com valores entre os €3 e os €32, a descontar durante o mês de janeiro. Roupa, calçado e brinquedos são os artigos incluídos na campanha do Cartão de Natal.