Familia Shoyce_2015_ENG_FINAL
Bebida de soja “made in Portugal” conquista retalho internacional
Com a entrada em Espanha, a Shoyce atingiu, um ano após a sua chegada ao mercado, o seu quinto mercado internacional, depois de Hong Kong, Macau, China e Taiwan

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Shoyce passou a estar presente num dos seus mais ambicionados mercados: Espanha. Em dezembro, a marca de bebidas de soja 100% portuguesa estará à venda em mais de 150 pontos de venda Carrefour no país vizinho.
Com a entrada em Espanha, a Shoyce atingiu, um ano após a sua chegada ao mercado, o seu quinto mercado internacional, depois de Hong Kong, Macau, China e Taiwan. Mas, a ambição da presença internacional da marca não se fica por aqui e decorrem já negociações para chegar a países, como França, Angola e Nigéria, Turquia e Israel no Médio Oriente e os países nórdicos na Escandinávia.
Os produtos da marca produzida em Vagos passaram também a estar disponíveis na maior “Home Convenience” de Hong Kong, empresa do maior grupo desta região administrativa especial da República Popular da China (Sun Hung Kai Properties Group).
“O mercado asiático tem cerca de 90% do consumo mundial de soja. O interesse neste mercado fundamenta-se no já massificado hábito de consumo de produtos alimentares à base de soja e à taxa de indivíduos que demonstram intolerância à lactose, naquela região – entre 90 a 100% da população”, explica João Vítor, Business Diretor da Nutre Indústrias Alimentares.
Em Portugal, as bebidas estão presentes em mais de 1000 pontos de venda.