Bebida de soja “made in Portugal” conquista retalho internacional
Com a entrada em Espanha, a Shoyce atingiu, um ano após a sua chegada ao mercado, o seu quinto mercado internacional, depois de Hong Kong, Macau, China e Taiwan

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Shoyce passou a estar presente num dos seus mais ambicionados mercados: Espanha. Em dezembro, a marca de bebidas de soja 100% portuguesa estará à venda em mais de 150 pontos de venda Carrefour no país vizinho.
Com a entrada em Espanha, a Shoyce atingiu, um ano após a sua chegada ao mercado, o seu quinto mercado internacional, depois de Hong Kong, Macau, China e Taiwan. Mas, a ambição da presença internacional da marca não se fica por aqui e decorrem já negociações para chegar a países, como França, Angola e Nigéria, Turquia e Israel no Médio Oriente e os países nórdicos na Escandinávia.
Os produtos da marca produzida em Vagos passaram também a estar disponíveis na maior “Home Convenience” de Hong Kong, empresa do maior grupo desta região administrativa especial da República Popular da China (Sun Hung Kai Properties Group).
“O mercado asiático tem cerca de 90% do consumo mundial de soja. O interesse neste mercado fundamenta-se no já massificado hábito de consumo de produtos alimentares à base de soja e à taxa de indivíduos que demonstram intolerância à lactose, naquela região – entre 90 a 100% da população”, explica João Vítor, Business Diretor da Nutre Indústrias Alimentares.
Em Portugal, as bebidas estão presentes em mais de 1000 pontos de venda.