Campanha Código DáVinte regressa às lojas Worten
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte.
“A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo ‘claim’ do projeto, cuja mecânica mantém-se em relação às edições anteriores. Os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos deste valor), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a retalhista doará mais 20% a esta instituição.
A campanha de solidariedade conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia seis de janeiro, em todas as lojas da marca portuguesa de tecnologia Worten, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma Associação que apoia, há mais de 50 anos, crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar.
Lançado em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da primeira para a segunda.