Campanha Código DáVinte regressa às lojas Worten
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte.
“A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo ‘claim’ do projeto, cuja mecânica mantém-se em relação às edições anteriores. Os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos deste valor), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a retalhista doará mais 20% a esta instituição.
A campanha de solidariedade conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia seis de janeiro, em todas as lojas da marca portuguesa de tecnologia Worten, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma Associação que apoia, há mais de 50 anos, crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar.
Lançado em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da primeira para a segunda.