O novo conceito de loja da portuguesa Parfois
A Parfois inaugurou um novo conceito de loja no Mar Shopping, em Matosinhos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Parfois inaugurou um novo conceito de loja no Mar Shopping, em Matosinhos.
O ponto de venda da marca portuguesa de acessórios de moda ocupa 150 metros quadrados e revela-se mais “cosmopolita, urbano e sofisticado, pela utilização de ferro e paredes texturadas, contrapostas por um pavimento que torna mais quente o lado industrial do ferro”.
O recurso a novas tecnologias é mais uma novidade. Por um lado, para aproximar o público em geral do universo da marca, ao mostrar as suas campanhas de estação e eventos, e por outro, ecrãs de menor dimensão, que mostram como se usam e conjugam as novas peças.
No que diz respeito à oferta, a área ampliada permite dar destaque a uma das mais recentes apostas da marca: os têxteis.