Guloso apresenta nova embalagem de cartão
Especialmente desenvolvida para conter produtos alimentares sólidos em conserva, a embalagem e substitui as habituais latas de tomate em pedaços simples
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Guloso apresentou a nova embalagem de cartão – a Tetra Recart, disponível para toda a gama de produtos de tomate fresco pelado em pedaços.
No ano em que assinala 70 primaveras, a marca portuguesa de produtos de tomate para culinária e restauração é a primeira lançar no mercado de grande consumo a nível nacional esta nova embalagem de cartão.
Especialmente desenvolvida para conter produtos alimentares sólidos em conserva, a embalagem e substitui as habituais latas de tomate em pedaços simples, assim como as com manjericão e orégãos, alho e cebola.
A nova embalagem de formato retangular é mais “leve, prática, segura”, garante a marca em comunicado.