O futuro da sinalética digital em debate na capital
O futuro do ‘digital signage’ na comunicação estará em debate esta quinta-feira, às 16h, no Museu da Água, em Lisboa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O futuro do ‘digital signage’ na comunicação estará em debate esta quinta-feira, às 16h, no Museu da Água, em Lisboa.
A conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’, organizada pela tecnológica portuguesa Edigma, pretende debater qual a abordagem das empresas na integração e instalação das plataformas de ‘digital signage’ e qual o impacto no mercado onde de inserem. “Esta conferência resulta da necessidade de se discutir a dinâmica da sinalética digital, uma nova plataforma que irá, definitivamente, ter uma forte influência no modo como iremos comunicar no futuro em termos empresariais’, afirma Miguel Fonseca, CEO da tecnológica.
O debate contará com a presença de Jorge Teixeira da Silva, Digital Transformation Senior Manager da Accenture Digital; David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa; Ricardo Rosa, Head of Strategic Marketing da Sonae Sierra e, no fecho da conferência, discursa Miguel Fonseca, CEO da Edigma.