Ponto de Venda

SEQR disponível nos terminais de pagamento com tecnologia NFC em 2016

O número de terminais de pagamento com cartão que suporta a tecnologia NFC deverá chegar aos 24 milhões a nível global, até ao final de 2015, estima a empresa do grupo Seamless

Rita Gonçalves
Ponto de Venda

SEQR disponível nos terminais de pagamento com tecnologia NFC em 2016

O número de terminais de pagamento com cartão que suporta a tecnologia NFC deverá chegar aos 24 milhões a nível global, até ao final de 2015, estima a empresa do grupo Seamless

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
BRANDED
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
Retalho
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
ESG
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
Bebidas
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Logística
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Bebidas
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
Alimentar
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
Bebidas
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Retalho
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Logística
PUB

SEQRA SEQR Portugal, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis, anunciou que, a partir do primeiro trimestre de 2016, os utilizadores que usam esta solução, poderão fazer pagamentos utilizando a tecnologia Near Field Communication (NFC), ativa nos habituais terminais de pagamentos com cartão.

O número de terminais de pagamento com cartão que suporta a tecnologia NFC deverá chegar aos 24 milhões a nível global, até ao final de 2015, estima a empresa do grupo Seamless.

PUB

“Até este momento, os utilizadores SEQR puderam utilizar os seus smartphones para realizar pagamentos em lojas onde esta solução estava integração. Agora, estes utilizadores poderão fazer compras em qualquer loja que tenha a tecnologia NFC ativada nos seus terminais de pagamento com cartão, quer seja ou não um lojista com contrato direto com a marca”, explica em comunicado.

“Os utilizadores desta solução de pagamento terão a oportunidade de comprar em milhares de lojas e pontos de venda em todo o mundo. Mesmo em países onde ainda não é possível fazer o ‘download’ do SEQR”, sublinha João Pedro Duarte, Country Manager em Portugal.

A funcionalidade NFC ficará automaticamente disponível para os utilizadores que já tenham SEQR, sem necessidade de download de uma nova app.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
BRANDED
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
Retalho
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
ESG
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
Bebidas
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Logística
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Bebidas
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
Alimentar
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
Bebidas
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Retalho
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Logística
BRANDED

Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)

Iniciativa quer levar tecnologia de marketing digital a organizações sem fins lucrativos — sem qualquer custo.

BRANDED

A E-goi, plataforma portuguesa de automação de marketing omnicanal e inteligência artificial, lançou o E-goi Apoia, um plano gratuito que coloca tecnologia de ponta ao serviço de ONGs e associações sem fins lucrativos.

Com esta iniciativa, a E-goi pretende democratizar o acesso a ferramentas de comunicação e marketing digital avançadas — muitas vezes inacessíveis por falta de orçamento — para que estas organizações possam ampliar o seu impacto social de forma eficaz e sustentável.

O plano inclui funcionalidades como:

  • envio de email marketing e webpush para até 50 mil contactos

  • automação de campanhas

  • 100 SMS por mês,

  • formulários e landing page

  • ferramentas de inteligência artificial

  • gestão de redes sociais

  • captação de leads via WhatsApp

  • suporte técnico especializado.

Segundo Iúri Ferreira, Project Owner do projeto, o objetivo é garantir que “quem já trabalha diariamente para transformar o mundo tenha acesso às ferramentas necessárias para comunicar, mobilizar e crescer”.

Um exemplo de como a tecnologia pode fazer a diferença é a Oikos – Cooperação e Desenvolvimento, com mais de 30 anos de atuação no setor. A coordenadora de comunicação, Marisa David, conta que utilizam a E-goi há mais de dez anos para enviar mensagens segmentadas por email e SMS, o que tem fortalecido a relação com os diferentes públicos da organização. “É isto que transforma uma base de dados em pessoas”, afirma.

A meta da E-goi é apoiar o máximo de organizações sem fins lucrativos, reforçando o seu compromisso com a transformação social através da tecnologia.

Para mais informações e adesão, acesse: E-goi Apoia

Sobre a E-goi

A E-goi é a tecnologia de automação de marketing omnichannel para marcas B2C com grandes audiências no retalho, e-commerce e serviços, que liga o mundo físico ao online, com maior rapidez e ROI garantido pela importância e proximidade que tem com cada cliente, potenciadas pelas suas soluções de IA.

Sobre o autorBRANDED

BRANDED

Retalho

Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA

O Pingo Doce acaba de abrir, no centro comercial Alegro Sintra, o primeiro restaurante em Portugal com pagamento assistido por Inteligência Artificial (IA). “O uso de IA torna possível a implementação de soluções inovadoras que permitem melhorar a experiência dos nossos clientes em loja, o que neste caso se traduz numa redução do tempo despendido no registo e pagamento e consequente diminuição dos tempos de espera.”, sublinha José Esteves, diretor de IT do Pingo Doce.

Hipersuper

A nova unidade da insígnia Comida Fresca integra um sistema de self-checkout inovador, capaz de identificar automaticamente os pratos selecionados pelos clientes, sem necessidade de leitura manual ou interação com operadores.

O Pingo Doce sublinha em comunicado que com mais de 230 localizações, a cadeia Comida Fresca reforça a sua posição como a maior rede de restauração do país, apostando numa experiência de consumo mais rápida, conveniente e tecnologicamente avançada. No novo espaço, foram instaladas cinco caixas de pagamento equipadas com tecnologia de IA desenvolvida pela Retail Robotics Solutions, start-up especializada em soluções automatizadas para o retalho.

Através de reconhecimento de imagem, o sistema identifica os pratos com base na forma, cor e textura, replicando o processo de observação humana, garante a retalhista. A tecnologia é evolutiva, melhorando a precisão com cada nova utilização, o que garante maior fiabilidade no processo de registo e pagamento, refere.

“O atendimento personalizado nos restaurantes Comida Fresca continua a ser essencial e diferenciador, mas acreditamos que a tecnologia pode desempenhar um papel relevante. Iniciámos este projeto há cerca de um ano com o foco principal em melhorar a experiência dos clientes durante o processo de pagamento nos nossos restaurantes. O uso de IA torna possível a implementação de soluções inovadoras que permitem melhorar a experiência dos nossos clientes em loja, o que neste caso se traduz numa redução do tempo despendido no registo e pagamento e consequente diminuição dos tempos de espera.”, sublinha José Esteves, diretor de IT do Pingo Doce, em comunicado.

“A IA tornou-se uma das tendências globais mais influentes. Estamos dedicados a fornecer ao Pingo Doce as soluções mais avançadas e inovadoras, que estão destinadas a desempenhar um papel fundamental num contexto em rápida evolução.”, acrescenta, Dimitri Rodin, CEO da Retail Robotics Solutions.


O sistema de IA está disponível na área de Balcão, onde a ementa é renovada diariamente e pode ser consultada em comidafresca.pingodoce.pt. A oferta inclui pratos tradicionais, opções vegetarianas e sugestões internacionais, como o frango teriyaki, caril de grão com legumes ou cremoso de bacalhau com bacon e espinafres.

O espaço inclui ainda uma zona com Kiosks Digitais para pedidos de pizzas, massas, saladas e hambúrgueres. Os pedidos são acompanhados por um número que pode ser seguido nos ecrãs do restaurante, com levantamento posterior no pick-up point. Os pagamentos são efetuados exclusivamente por cartão bancário ou MB Way.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

ESG

MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz

A MC acaba de lançar uma nova ação de sensibilização para a saúde mental, reforçando o compromisso com o bem-estar das suas equipas.

Hipersuper

A iniciativa materializa-se na música “O Primeiro Passo”, composta e interpretada por Marisa Liz, e que já está disponível em todas as plataformas de streaming e redes sociais da empresa.

Reconhecida pelo seu envolvimento em causas ligadas à saúde mental, a artista foi desafiada pela MC a criar uma canção que transmitisse uma mensagem de empoderamento e incentivo ao pedido de ajuda — muitas vezes o primeiro passo essencial para o bem-estar emocional.

A ação integra-se no programa interno #PrecisamosFalar, lançado pela MC em 2021, que pretende proporcionar um espaço seguro de acesso a conteúdos, recursos e partilha de conhecimento sobre saúde mental. Este programa inclui podcasts com personalidades, webinars, workshops e um centro de recursos acessível a todos os colaboradores. Destaca-se ainda a formação específica para lideranças em Primeiros Socorros em Saúde Mental e o compromisso da MC com a Good Work Alliance do World Economic Forum, que prevê ter todas as chefias formadas até ao final de 2025.

Segundo Filipa Alves Rocha, area leader – Saúde, Ergonomia & Segurança no Trabalho – People MC, “este projeto reforça o nosso empenho contínuo no bem-estar das nossas pessoas. As empresas que investem no bem-estar e na saúde mental dos seus colaboradores, para além da responsabilidade social, assumem uma estratégia essencial para o sucesso sustentável das
organizações. Acreditamos, por isso, que ao promover a sensibilização e partilhar informação sobre o tema estamos a contribuir para o combate ao estigma, a literacia em saúde, a melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores e, também, a fortalecer a empresa”.

“A mensagem é forte e poderosa: na MC podemos falar abertamente sobre o tema, cuidamos uns dos outros e estamos disponíveis para ajudar.”, acrescenta.

A MC, maior empregador privado em Portugal, tem vindo a consolidar uma cultura organizacional baseada no bem-estar integral, com foco em relações interpessoais positivas e ambientes de trabalho saudáveis. A par desta nova iniciativa, mantém ativa a parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa desde 2013, que apoia colaboradores em situação de vulnerabilidade económica, social ou vítimas de violência doméstica.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100

A Super Bock é a única marca portuguesa a integrar o WARC Effective 100, o ranking internacional que distingue as campanhas de marketing com maior eficácia comprovada em todo o mundo.

Hipersuper

Além de figurar entre as 100 campanhas mais eficazes a nível global, a Super Bock alcançou o segundo lugar na categoria de Bebidas Alcoólicas.

“Estar entre as marcas mais eficazes do mundo é motivo de grande orgulho para a Super Bock. Esta distinção reflete a clareza de propósito da marca e reconhece a consistência do trabalho de toda a equipa, bem como de todos os parceiros envolvidos, com especial destaque para a agência criativa O Escritório. Este reconhecimento é a prova de que, quando trabalhamos com foco e autenticidade, conseguimos criar campanhas que geram um impacto real”, sublinha Para Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.

A campanha “Põe tudo em copos limpos” destacou-se pela sua capacidade de gerar impacto real junto dos consumidores, incentivando à reconciliação entre amigos e mostrando como uma Super Bock pode ser um catalisador para desbloquear conversas difíceis.

A campanha “Põe tudo em copos limpos”, com criatividade da agência O Escritório e planeamento de meios a cargo da Initiative, foi responsável por esta conquista inédita.

O ranking, publicado anualmente pela WARC – World Advertising Research Center –, baseia-se nos resultados dos mais reputados prémios de eficácia do mundo e constitui um referencial de excelência para a indústria do marketing e da publicidade, sublinha a marca em comunicado.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas

A UPS inaugurou um novo hub operacional em Leiria, reforçando as suas capacidades logísticas em Portugal num momento em que a procura internacional por produtos Made in Portugal continua a crescer.

Hipersuper

A nova infraestrutura representa um investimento estratégico focado no apoio às pequenas e médias empresas nacionais que pretendem expandir o seu alcance global.

Com uma área total de 11 000 m², o novo hub é capaz de processar até 3 000 encomendas por hora, o que representa cerca de 16% do volume total de envios da UPS em Portugal. A sua localização central permite servir remetentes de todo o país, de norte a sul, bem como clientes em toda a Península Ibérica.

A nova unidade surge após a abertura recente de um centro de brokerage no Porto, e confirma a confiança da empresa nas perspetivas de crescimento do mercado português e europeu. Estes investimentos visam acompanhar a dinâmica do comércio transfronteiriço, com as exportações e importações portuguesas a registarem aumentos de 11,7% e 8,4%, respetivamente, em janeiro de 2025, segundo dados do INE.

“Portugal é a terra de uma grande variedade de empresas que produzem bens e produtos de alta qualidade que têm um potencial significativo à escala global. Com este novo hub, temos como objetivo permitir que as empresas portuguesas aproveitem estas oportunidades e se aproximem dos seus clientes em todo o mundo. Esta infraestrutura aumentará a nossa capacidade de apoiar o crescimento e o alcance internacional de pequenas e médias empresas em todo o país.”, sublinha Paco Conejo, diretor-geral da UPS para o Sul da Europa, em comunicado.

Sandro Pinto, brokerage manager da UPS Portugal, acrescenta: “a localização estratégica do novo hub em Leiria reforça a nossa cobertura em todo o território nacional, particularmente nas regiões centrais, onde muitas empresas têm as suas fábricas e unidades de produção. Este hub vai melhorar a nossa capacidade em Lisboa e no Porto, permitindo-nos fornecer soluções logísticas mais rápidas e eficientes da recolha à entrega. Os nossos robustos serviços de brokerage — juntamente com este novo investimento — refletem a confiança da UPS nas empresas portuguesas e o nosso compromisso em apoiá-las com envios internacionais sem problemas e fiáveis, à medida que se expandem para os mercados globais.”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos

Pela primeira vez nos seus 200 anos de história, a Graham’s Port vai lançar um Porto Tawny 80 Anos, na sequência da introdução da categoria pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), em janeiro.

Hipersuper

O mestre provador Charles Symington (4ª geração), elaborou este Porto Tawny 80 Anos para assinalar o 80º aniversário do seu pai e antecessor, Peter Symington (3ª geração), e, assim, celebrar a sua distinta carreira e carácter exemplar.

Datado da Segunda Guerra Mundial, o Porto Graham’s 80 Year Old Tawny é apresentado como um vinho hipnotizante com um paladar cremoso e de textura luxuosa é simultaneamente concentrado e extraordinariamente suave e polido com camadas de complexidade. Apresenta suaves notas de caramelo, tangerina, marmelo, praliné, baunilha e depois uma sugestão de caramelo torrado no longo final de boca, que termina com notas de tabaco e chá preto. A acidez discreta proporciona uma frescura, graciosidade e equilíbrio notáveis.

O Porto Graham’s 80 Year Old Tawny junta-se à coleção de Tawnies Envelhecidos da Graham’s, juntamente com os seus Portos Tawny de 40 e 50 anos, com desenhos que adornam a caixa inspirados nas espécies de árvores e plantas de vida longa que podem ser encontradas no Vale do Douro – símbolos de uma longevidade partilhada e da passagem gradual do tempo.

“O meu pai nasceu em 1944 – em plena Segunda Guerra Mundial – e a sua infância foi moldada pela recuperação pós-guerra numa época de profunda incerteza. Vários dos vinhos que compõem este lote especial datam dos anos 40, as décadas que passaram a envelhecer resultaram num Porto velho verdadeiramente magnífico. Foi um privilégio assinalar o 80º aniversário do meu pai com este vinho de excelência e agora é uma honra partilhá-lo com o mundo.”, sublinha Charles Symington, co-CEO e mestre provador da Symington Family Estates, em comunicado.

A primeira edição do Porto Graham’s 80 Year Old Tawny está limitada a 600 garrafas.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Alimentar

Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril

As inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura foram prolongadas até ao dia 21 de abril.

Hipersuper
O prazo das inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura foi prolongado até ao próximo dia 21 de abril. Os vencedores serão revelados no final da 8ª edição do Congresso Nacional do Azeite, que irá ter lugar no dia 23 de maio, durante a Feira Nacional de Olivicultura em Campo Maior.O Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura é uma iniciativa que tem como intuito premiar o que de melhor se faz na olivicultura portuguesa, valorizando e reconhecendo o trabalho dos produtores nacionais. O concurso ganha particular relevo num momento em que, e de acordo com os dados mais recentes disponíveis, Portugal é o maior produtor de azeite de alta qualidade e o sexto maior produtor de azeite do mundo com uma área de olival superior a 380.000 hectares e uma produção anual que, este ano, deverá chegar a cerca de 190.000 toneladas, distinguindo-se no contexto internacional pela elevada qualidade dos seus azeites e 90% da produção nacional anual a ser constituída pelo Virgem Extra.

O concurso é também uma ferramenta essencial para a promoção de um sector primordial da economia portuguesa e distingue a qualidade de lotes homogéneos de Azeite Virgem Extra produzidos na campanha 2024/2025 que sejam propriedade de produtores com lagar próprio sediado em Portugal; que recorram à prestação de serviços de extração de azeite a partir de azeitona própria, proveniente de olivais situados em Portugal; sendo que cada lote a concurso corresponderá a uma quantidade não inferior a 1.000 litros de azeite de características homogéneas.

O Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura conta com o apoio de um Painel de Provadores Nacionais de referência, que ao longo de dois dias em provas cegas procede à análise dos Azeites a Concurso, premiando quer os melhores blends nacionais, com a distinção “Prémio Feira Nacional de Olivicultura”, quer os melhores Azeites com Denominação de Origem  Protegida, os melhores Azeites produzidos em modo de produção biológica, os melhores Azeites de Quinta e de Cooperativa e os melhores monovarietais de Galega e Cobrançosa.

Esta é uma iniciativa anual do Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL), realizada em parceria com os municípios promotores da Feira Nacional de Olivicultura.

Campo Maior acolhe este ano a emblemática iniciativa que integra a Feira Nacional de Olivicultura e que se irá realizar de 22 a 25 de maio.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), empresa integrada no Grupo Heineken, anunciou a nomeação de María Ruiz Sanguino como nova diretora de marketing, passando também a integrar a Comissão Executiva da empresa.

Hipersuper

Com quase duas décadas de experiência no setor, María Ruiz Sanguino traz consigo um percurso consolidado em empresas como a Coty e a JDE, tendo ingressado na HEINEKEN Espanha em 2022, onde liderou o reposicionamento e a internacionalização da marca Cruzcampo, atualmente uma das 30 marcas mais valiosas de Espanha.

Na SCC, a nova responsável assume a gestão estratégica do portefólio de marcas de Cervejas, Águas e Sidras, coordenando as equipas lideradas por Catarina Ferraz (Sagres), Filipa Magalhães (Heineken), Rita Torres (Água de Luso) e Martim Manoel (Bandida do Pomar e Castello).

“O meu objetivo é surpreender o público e garantir que as nossas marcas permanecem relevantes, respeitando os seus legados e a autenticidade ao mesmo tempo que as projetamos para o futuro”, acrescenta.

“Na Central de Cervejas de Bebidas, temos muito orgulho nas nossas marcas, que, a par dos colaboradores, são o nosso maior ativo. A combinação da nossa força global com a diversidade local permite-nos oferecer produtos que, com a sua identidade única, constroem uma ligação autêntica com os consumidores.”, reforça María Ruiz Sanguino.

A gestora terá como prioridades o reforço da notoriedade da cerveja Sagres, o crescimento da marca Heineken em Portugal, e a inovação no segmento beyond beer, através da marca Bandida do Pomar. A promoção da autenticidade de marcas históricas como Água de Luso e Castello será também um dos seus focos, sempre com profundo respeito pela cultura portuguesa.

Licenciada em Gestão e Direito pela Universidade Pablo Olavide de Sevilha e com um Mestrado em Gestão Internacional pela ESADE Business School, María Ruiz Sanguino é reconhecida pela sua abordagem criativa, capacidade analítica e estilo de liderança colaborativo.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025

“Apoiar iniciativas como esta é para nós uma tradição que reforça o crescimento e a valorização dos chefes profissionais, que estão a moldar o futuro da cozinha portuguesa”, partilha Filipa Herédia, da makro Portugal.

A makro Portugal regressou como patrocinadora principal do concurso Chefe do Ano 2025, a histórica competição de cozinha profissional em Portugal, que este ano celebra a sua 36ª edição.
Com mais de 100 participantes e 18 concorrentes a disputarem as eliminatórias regionais, “esta edição promete valorizar ainda mais as tradições e os produtos nacionais”, destaca a makro Portugal.

Depois da eliminatória Sul & Ilhas, no dia 02, na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, a etapa Centro acontece a 8 de abril, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha. Já a etapa Norte, terá lugar a 29 de abril, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, com a grande final a realizar-se a 4 de junho, em Lamego.

“Apoiar iniciativas como esta é para nós uma tradição que reforça o crescimento e a valorização dos chefes profissionais, que estão a moldar o futuro da cozinha portuguesa. Este evento é uma celebração da paixão e do profissionalismo dos nossos chefes e temos muito orgulho em fazer parte disso, ano após ano”, partilha Filipa Herédia, Head of Communications, Public Affairs & CSR da makro Portugal.

A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. Está presente em Portugal desde 1989 e conta com um modelo multicanal com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, uma operação de food service distribution, duas plataformas logísticas e um conjunto de serviços para hotelaria & restauração.

Sobre o autorAna Grácio Pinto

Ana Grácio Pinto

Logística

Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra

O investimento representa um passo significativo para a empresa, ao permitir melhorar a sua capacidade logística e aumentar a presença no mercado nacional.

Hipersuper

A Wondercom, empresa que atua no setor do field service, nos segmentos de telecomunicações, tecnologias de informação, comunicação e energia, inaugurou um novo armazém na zona de Coimbra como parte da sua estratégia de expansão no país. Com 750 metros quadrados, a nova infraestrutura foi planeada para desenvolver as operações da Wondercom, possibilitando a gestão de equipamentos e materiais de telecomunicações, bem como materiais do projeto solar fotovoltaico.

Para a empresa, o investimento representa um passo significativo, ao permitir a melhoria da sua capacidade de logística e o aumento da presença no mercado nacional. A Wondercom tinha dois espaços em Coimbra, e, com esta mudança, passou a centralizar duas operações num local só.

“A abertura deste novo armazém reflete a nossa contínua aposta na inovação e excelência logística. Este é mais um passo importante que nos ajuda a consolidar a nossa posição enquanto uma das principais empresas no fornecimento de field service, afirma Nuno Janeiro, diretor Operacional da Wondercom.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.