Samsung inaugura estúdio em Lisboa para promover lançamento do ano
O estúdio é palco para uma iniciativa pioneira da marca em Portugal para assinalar o lançamento de um dos seus produtos estrela em 2015

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Para assinalar o lançamento do novo smartwatch (relógio inteligente), denominado Gear S2, a Samsung inaugurou no passado sábado o Gear S2 Studio.
Até 07 de novembro, a Samsung dispõe, junto à Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, um palco para uma iniciativa pioneira da marca em Portugal no lançamento de um dos seus produtos estrela em 2015.
“O Gear S2 Studio é uma experiência única que a marca proporciona aos consumidores ao trazer o smartwatch Gear S2 para o nosso País. Este estúdio está dividido em quatro zonas diferentes: Surf, Música, Multimédia e Gear S2 e promete surpreender todos os seus visitantes”, explica Frederico Paiva, Diretor de Negócio da Samsung Portugal, acrescentando que “este espaço se insere na estratégia da marca de estar cada vez mais próxima do público e proporcionar-lhes experiências muito diferentes do habitual, para que os consumidores descubram o ecossistema de soluções de forma muito mais interativa e surpreendente”.
A área dedicada ao surf pretende trazer a experiência vivida em Peniche para o coração de Lisboa, “transportando” os visitantes do Gear S2 Studio para a ação através dos óculos de realidade virtual Gear VR.
Na sala multimédia, onde a marca instalou seis cadeiras especiais para aceder a novos conteúdos de música e futebol, áreas de eleição para a marca, vão estrear conteúdos locais. No segmento música, por sua vez, os consumidores vão poder descobrir a qualidade sonora dos auscultadores Level através da “Discoteca Silenciosa”.
Por último, o espaço dedicado ao Gear S2 vai satisfazer a curiosidade sobre o mais recente relógio inteligente, onde estará disponível para experimentação.