Norte-americana Costco abre segunda loja em Espanha
A insígnia que funciona como um Clube de Compras conta atualmente com 100 mil sócios no país vizinho e 90 milhões no total
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A norte-americana Costco Wholesale abriu a segunda loja em Espanha, concretamente em Madrid.
Com 13.800 metros quadrados de área comercial, o ponto de venda comercializa 3.500 referências, quer de marcas de fabricante quer da sua marca própria, a Kirkland Signature.
A loja dispõe das secções de alimentação, frescos, padaria e pastelaria, vinhos e licores, têxtil, limpeza, saúde, eletrónica, mobiliário, entre outros.
A primeira loja da Costco inaugurou em Sevilha, em maio de 2014. Segundo declarações de fontes da empresa à InfoRetail, o ponto de venda duplicou a base de sócios no último ano. Assim, a distribuidora abre mais uma loja em Espanha com ambiciosos planos de crescimento e não descarta a entrada breve em novos países europeus.
A insígnia que funciona como um Clube de Compras conta atualmente com 100 mil sócios no país vizinho e 90 milhões no total. Está presente com 687 lojas em 11 países.