Edigma organiza conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Pela mão da portuguesa Edigma, a Conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ acontece a 29 de outubro, em Lisboa, visando apresentar as expectativas e o impacto que a sinalética digital pode ter junto de clientes, projetos ou modelos de negócio.
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa.
A empresa nacional Edigma, que desenvolve soluções multimédia e experiências interativas para marcas e empresas, vai juntar um painel de oradores para falar sobre sistema de distribuição e visualização de conteúdos digitais, que divulgam informação ou publicidade junto dos clientes de uma marca.
Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager daAccenture Digital, será o primeiro orador, abordando o tema da importância do Design Thinking na resolução de um problema. Segue-se David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa, que fará uma apresentação dedicada à importância da sinalética digital e DOOH (Digital Out Of Home), enquanto ferramentas capazes de gerar novas oportunidades de comunicação, além de promoção e valorização da estratégia de comunicação das marcas.
Por sua vez, Ricardo Rosa, Global Strategic Marketing Director da Sonae Sierra, irá refletir sobre as expectativas do grande retalho face às potencialidades da sinalética digital enquanto ferramenta ao serviço do aumento das vendas, dinamização dos espaços comerciais e criação de valor.
A conferência terminará com a intervenção de Miguel Fonseca, CEO da Edigma.