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Reta lança serviço de oficina expresso
A Reta pretende reduzir o tempo em oficina das viaturas, através do trabalho ininterrupto executado por uma equipa multifuncional
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Rita Gonçalves
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A Reta lançou no início deste mês um serviço de atendimento expresso, que consiste numa nova secção de oficina dedicada a serviços rápidos, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.
O lançamento deste novo serviço surge da necessidade de prestação de serviços de reparação num curto espaço de tempo, sem interromper a execução de outros serviços, dando uma resposta mais eficiente aos clientes.
Esta nova aposta pretende “aumentar a competitividade a nível de preço de serviço e aumentar globalmente a satisfação dos clientes, fidelizando-os à marca”, explica a empresa em comunicado.
A nova secção inclui operações de serralharia, desde a reparação de lonas a colocações de tubagens e substituição de borrachas, operações de mecânica de semirreboques e tratores, como a substituição de farolins, revisões de luzes, atestagem de óleo ou serviços associados a pneus e sistema de travagem.
“Com este novo serviço, a Reta pretende reduzir o tempo em oficina das viaturas, através do trabalho ininterrupto executado por uma equipa multifuncional, constituída para a operacionalização do serviço”, sublinha Paulo Caires, diretor de marketing.