Squadra lança produto de consultoria em gestão de inovação
“A nova proposta de valor vai permitir às marcas detetar e definir novas áreas de oportunidade, criar diferenciação nas categorias de produtos, serviços, processos e modelos de negócio”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Squadra criou o Innovation Fast Track, um novo produto de consultoria em gestão de inovação pensado para dar assistência profissional a todas as empresas que pretendem investir nesta área.
“A nova proposta de valor vai permitir às marcas detetar e definir novas áreas de oportunidade, criar diferenciação nas categorias de produtos, serviços, processos e modelos de negócio e desenvolver os negócios, identificando novas experiências de consumo, necessidades, públicos ou ocasiões de uso”, explica Rafael Cerveira Pinto Managing Partner da consultora.
“Assente numa metodologia multi-fontes – Marketing Intelligence Growth Model – o novo produto coloca a marca no epicentro da inovação e transforma a informação em conhecimento de forma integrada, sempre focado na procura de novas soluções relevantes para o mercado e no crescimento dos negócios”.