Squadra lança produto de consultoria em gestão de inovação
“A nova proposta de valor vai permitir às marcas detetar e definir novas áreas de oportunidade, criar diferenciação nas categorias de produtos, serviços, processos e modelos de negócio”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Squadra criou o Innovation Fast Track, um novo produto de consultoria em gestão de inovação pensado para dar assistência profissional a todas as empresas que pretendem investir nesta área.
“A nova proposta de valor vai permitir às marcas detetar e definir novas áreas de oportunidade, criar diferenciação nas categorias de produtos, serviços, processos e modelos de negócio e desenvolver os negócios, identificando novas experiências de consumo, necessidades, públicos ou ocasiões de uso”, explica Rafael Cerveira Pinto Managing Partner da consultora.
“Assente numa metodologia multi-fontes – Marketing Intelligence Growth Model – o novo produto coloca a marca no epicentro da inovação e transforma a informação em conhecimento de forma integrada, sempre focado na procura de novas soluções relevantes para o mercado e no crescimento dos negócios”.