El Corte Inglés lança primeira campanha de “App Install” no Instagram
Acampanha reproduz uma imagem real da app onde se podem ver prateleiras de supermercado com os respetivos produtos e um cesto para onde o cliente “arrasta” as compras
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O El Corte Inglés lançou a primeira campanha de “App Install” na rede social Instagram, a partir do mercado português.
A iniciativa levada a cabo pela Havas Media pretende comunicar a Aplicação Supermercado, a mais recente inovação da marca para o sector do retalho alimentar.
Apelando à facilidade de utilização da aplicação, a campanha reproduz uma imagem real da app onde se podem ver prateleiras de supermercado com os respetivos produtos e um cesto para onde o cliente “arrasta” as suas compras.
Esta aplicação distingue-se por proporcionar aos clientes “o melhor atendimento e serviço do mercado, numa plataforma assente numa tecnologia inovadora e patenteada, que reproduz a experiência de compra em loja”.