Grupo Dia lança plataforma ‘e-commerce’ Clarel em dezembro
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene

Ana Catarina Monteiro
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene.
O Grupo Dia revelou a sua estratégia para o canal digital, que passa pela diversificação do supermercado online e da integração da cadeia de lojas Clarel no e-commerce, avança a Inforetail.
A loja online para produtos alimentares do Dia está presente em Madrid e em Málaga, sendo que a empresa pretende “expandir o supermercado online a Barcelona em 2016”. Este ano, prevê atingir uma faturação de oito milhões de euros, a partir das vendas online geradas na capital espanhola, o que traduz um crescimento de 60% em relação ao último ano.
A plataforma da Clarel que inaugura em dezembro inclui produtos para bebé, cabelo, cosmética, higiene pessoal e artigos de limpeza, entre outros. O grupo espanhol revelou que a página ‘web’ da Clarel recebe cerca de 80 mil visitas mensais e que, para o mês de lançamento no e-commerce – dezembro – a expectativa são os 100 mil visitantes.