Showroomprive prepara saída em bolsa no mercado de valores francês
A plataforma de moda Showroomprive apresentou o seu Documento de Base no mercado de valores francês. Este é o primeiro passo na preparação para a saída em bolsa da empresa francesa ligada ao e-commerce, através de uma IPO (Initial Public Offering)

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Showroomprive apresentou o seu Documento de Base no mercado de valores francês. Este é o primeiro passo na preparação para a saída em bolsa da empresa francesa ligada ao e-commerce, através de uma IPO (Initial Public Offering).
A plataforma e-commerce de moda foi lançada em 2006 em França, estando presente em outros sete países europeus. Em 2014, conquistou vendas globais de 349,8 milhões de euros. Agora, o objetivo da empresa é ser cotada em bolsa.
“Como ocorre com a saída em bolsa de qualquer empresa, a Showroomprive está sujeita a vários fatores, incluindo entre outros receber por parte da Autoridade do Mercado Financeiro Francês (AMF), a verificação da IPO e o fato das condições de mercado se apresentarem como favoráveis”, explica em comunicado para Portugal Marta Panera, diretora de comunicação da empresa, presente no País desde 2011. No mercado luso, conseguiu uma faturação de 15 milhões de euros em 2014.