Showroomprive prepara saída em bolsa no mercado de valores francês
A plataforma de moda Showroomprive apresentou o seu Documento de Base no mercado de valores francês. Este é o primeiro passo na preparação para a saída em bolsa da empresa francesa ligada ao e-commerce, através de uma IPO (Initial Public Offering)
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Showroomprive apresentou o seu Documento de Base no mercado de valores francês. Este é o primeiro passo na preparação para a saída em bolsa da empresa francesa ligada ao e-commerce, através de uma IPO (Initial Public Offering).
A plataforma e-commerce de moda foi lançada em 2006 em França, estando presente em outros sete países europeus. Em 2014, conquistou vendas globais de 349,8 milhões de euros. Agora, o objetivo da empresa é ser cotada em bolsa.
“Como ocorre com a saída em bolsa de qualquer empresa, a Showroomprive está sujeita a vários fatores, incluindo entre outros receber por parte da Autoridade do Mercado Financeiro Francês (AMF), a verificação da IPO e o fato das condições de mercado se apresentarem como favoráveis”, explica em comunicado para Portugal Marta Panera, diretora de comunicação da empresa, presente no País desde 2011. No mercado luso, conseguiu uma faturação de 15 milhões de euros em 2014.