Amen reconhecida pela ACEPI como “Melhor Empresa de Serviços Ecommerce” em Portugal
A ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, levou a cabo os prémios Navegantes XXI, no dia 24 de Setembro, tendo distinguido a Amen como a “Melhor Empresa de Serviços Ecommerce” em Portugal

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, levou a cabo os prémios Navegantes XXI, no dia 24 de Setembro, tendo distinguido a Amen como a “Melhor Empresa de Serviços Ecommerce” em Portugal.
Na cerimónia que decorreu no Teatro Thália, em Lisboa, a ACEPI reconheceu as melhores práticas no que diz respeito ao ecommerce em Portugal.
A empresa que, segundo a associação, durante o último ano lançou os serviços mais inovadores, que contribuíram para o desenvolvimento do comércio electrónico no país foi a Amen, que disponibiliza uma plataforma de alojamento online.
“Como resultado das iniciativas e melhorias frequentes verificadas tanto ao nível da secção Business Apps como ao nível das várias ferramentas de Loja online, a Amen tem verificado um crescimento ao nível de adesão a novos serviços, assim como relativamente ao número de produtos comercializados online”, explica em comunicado a empresa distinguida. As soluções da Amen existem em 10 000 lojas em atividade no Grupo Dada.
“Muitas micro empresas e startups têm focado o seu negócio na exportação de produtos das principais atividades económicas nacionais como é o caso dos têxteis, cortiça, vinhos e azeites/produtos regionais, com uma elevada taxa de sucesso”.