TNT investe €2 milhões na China
“Estas melhorias vão permitir processar mais 50% de encomendas por hora através de um investimento de dois milhões de euros em equipamento de topo de gama e numa nova configuração do espaço desenhado para maximizar os fluxos de trabalho”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A TNT melhorou as instalações internacionais em Xangai, China. A operar regularmente desde meados de setembro, as instalações localizadas no Centro de Cargas do Aeroporto Internacional de Xangai situam-se agora num novo edifício.
Melhorar o serviço aos clientes é uma questão central para a estratégia da transportadora. “Estas melhorias vão permitir processar mais 50% de encomendas por hora através de um investimento de dois milhões de euros em equipamento de topo de gama e numa nova configuração do espaço desenhado para maximizar os fluxos de trabalho”, explica em comunicado.
Com maior capacidade de triagem, os tempos de recolha para envios expresso e económicos em Xangai irão ser “antecipados pelo menos uma hora de modo a que os clientes tenham uma maior flexibilidade para a preparação desses mesmos envios”.