Conferência da Tlantic promete teletransportar os participantes até ao futuro do retalho
O ‘think tank’ que a portuguesa Tlantic vai organizar em Espanha – The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience – promete teletransportar os participantes até ao futuro do setor do retalho global

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O ‘think tank’ que a portuguesa Tlantic vai organizar em Espanha – The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience – promete teletransportar os participantes até ao futuro do setor do retalho global, através da ‘Live Store’ e da partilha de experiências e tendências, nos próximos dias 1 e 2 de outubro, em Madrid.
Os participantes deste evento terão oportunidade de “mergulhar numa experiência única, a ‘Live Store’, que lhes permitirá visualizar a gestão de lojas físicas e virtuais de todo o mundo, contactando com gestores e consumidores num ambiente de inovação e partilha de ideias disruptivas aplicadas ao retalho, em diferentes segmentos”, explica multinacional portuguesa.
O encontro conta com a participação de algumas das principais figuras do retalho internacional, que irão explorar “o perfil do consumidor atual e futuro, intimamente ligado à explosão digital, e ao seu impacto na evolução do retalho no mundo”.
O think tank conta com a participação de Miya Knights do Planet Retail, Oscar Martínez da Ingenico, e Antonio Moreno-Garcia da Kellogg School of Management. Além de Masaaki Imai, Fundador do Kaizen Institute, Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, Manel Jadraque, Senior Advisor Retail & Fashion, Alan Jensen, CIO e Executive Vice President da Dansk Supermarked e Daniel Corsten, Professor na IE Business School de Madrid.