Conferência da Tlantic promete teletransportar os participantes até ao futuro do retalho
O ‘think tank’ que a portuguesa Tlantic vai organizar em Espanha – The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience – promete teletransportar os participantes até ao futuro do setor do retalho global
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ‘think tank’ que a portuguesa Tlantic vai organizar em Espanha – The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience – promete teletransportar os participantes até ao futuro do setor do retalho global, através da ‘Live Store’ e da partilha de experiências e tendências, nos próximos dias 1 e 2 de outubro, em Madrid.
Os participantes deste evento terão oportunidade de “mergulhar numa experiência única, a ‘Live Store’, que lhes permitirá visualizar a gestão de lojas físicas e virtuais de todo o mundo, contactando com gestores e consumidores num ambiente de inovação e partilha de ideias disruptivas aplicadas ao retalho, em diferentes segmentos”, explica multinacional portuguesa.
O encontro conta com a participação de algumas das principais figuras do retalho internacional, que irão explorar “o perfil do consumidor atual e futuro, intimamente ligado à explosão digital, e ao seu impacto na evolução do retalho no mundo”.
O think tank conta com a participação de Miya Knights do Planet Retail, Oscar Martínez da Ingenico, e Antonio Moreno-Garcia da Kellogg School of Management. Além de Masaaki Imai, Fundador do Kaizen Institute, Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, Manel Jadraque, Senior Advisor Retail & Fashion, Alan Jensen, CIO e Executive Vice President da Dansk Supermarked e Daniel Corsten, Professor na IE Business School de Madrid.