Fnac inaugura formato de pequena dimensão para público universitário
A Fnac lançou um formato de loja, direccionado para o público universitário, no mercado português. O novo espaço é o “mais pequeno a nível mundial” da insígnia de tecnologia, que inaugura ainda parceria com o Instituto Superior Técnico – Campus Alameda, em Lisboa
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Fnac lançou um formato de loja, direccionado para o público universitário, no mercado português. O novo espaço é o “mais pequeno a nível mundial” da insígnia de tecnologia, que inaugura ainda parceria com o Instituto Superior Técnico – Campus Alameda, em Lisboa.
O novo formato de pequena dimensão da insígnia de origem francesa aposta em material de papelaria, livros técnicos, acessórios de ‘hardware’ e revistas, avança o Diário Económico.
O mais recente espaço inaugurado da Fnac, 23º em Portugal, tem uma superfície de 65 metros quadrados e conta com uma área de influência que remete para 12 mil clientes ligados ao público universitário. O que engloba estudantes, corpo docente e restantes funcionários ou público com ligação à área académica.
Segundo Pedro Mata, director marketing e comunicação da Fnac Portugal, em declarações à fonte, este é o “primeiro passo” da retalhista de tecnologia “para se aproximar do público universitário”. O responsável não revela o investimento.