Knorr alarga e promove sabores de noodles para seduzir público jovem
A Knorr lançou as variedades de noodles Delírio de Cogumelos e Pecado de Tomate, promovendo a categoria de produtos com nova campanha publicitária dirigida aos jovens
Ana Catarina Monteiro
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A Knorr lançou as variedades de noodles Delírio de Cogumelos e Pecado de Tomate, promovendo a categoria de produtos com nova campanha publicitária.
Depois de lançar os sabores Atração de Queijo e Tentação de Galinha, a marca de temperos alarga a gama de noodles com dois novos produtos. A par do lançamento, a marca apresenta a nova campanha de promoção à categoria, que arrancou a 1 de Setembro.
Sob o mote “Faz-me uns Noodles. Tão fáceis de fazer, tão bons de comer!”, a campanha dirige-se principalmente ao público jovem, destacando os noodles como uma “refeição rápida” .
“Os noodles podem ser consumidos como prato de sopa ou prato de massa, dependendo da quantidade de água adicionada. Basta juntar água quente (mesmo da máquina do café) e a refeição fica pronta em cinco minutos. Os jovens adoram”, explica a marca da Unilever Jerónimo Martins em comunicado.