Lojas Fnac acolhem ‘workshops’ de social media, marketing digital e design gráfico
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de workshops temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de ‘workshops’ temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag.
Os ‘workshops’ da Flag, que oferece formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion, decorrem de 28 de agosto a 2 de outubro em várias cidades do País.
A edição deste ano apresenta vários ‘workshops’ com cinco temas distintos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico, que vão percorrer as lojas da marca de produtos tecnológicos.
As formações programadas denominam-se “Digital Content Marketing”, que aborda as várias fases do processo desde a definição à criação até à publicação e distribuição, “10 Mitos de Social Media Marketing”, com o objetivo de desvendar mitos comuns associados a plataformas sociais, “As novidades da Adobe Creative Cloud 2015”, no qual serão apresentadas as atualizações mais importantes da versão 2015 da Creative Cloud da Adobe, “E- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio”, para explicar as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, e por fim o ‘workshop’ “Optimize o seu perfil de linkedin: 10 passos fundamentais”, para descobrir como melhorar a presença na rede social de profissionais.
Os ‘workshops’ são de participação gratuita. Os participantes têm direito de receber um certificado de participação e um ‘voucher’ oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na Flag.