Lojas Fnac acolhem ‘workshops’ de social media, marketing digital e design gráfico
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de workshops temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de ‘workshops’ temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag.
Os ‘workshops’ da Flag, que oferece formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion, decorrem de 28 de agosto a 2 de outubro em várias cidades do País.
A edição deste ano apresenta vários ‘workshops’ com cinco temas distintos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico, que vão percorrer as lojas da marca de produtos tecnológicos.
As formações programadas denominam-se “Digital Content Marketing”, que aborda as várias fases do processo desde a definição à criação até à publicação e distribuição, “10 Mitos de Social Media Marketing”, com o objetivo de desvendar mitos comuns associados a plataformas sociais, “As novidades da Adobe Creative Cloud 2015”, no qual serão apresentadas as atualizações mais importantes da versão 2015 da Creative Cloud da Adobe, “E- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio”, para explicar as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, e por fim o ‘workshop’ “Optimize o seu perfil de linkedin: 10 passos fundamentais”, para descobrir como melhorar a presença na rede social de profissionais.
Os ‘workshops’ são de participação gratuita. Os participantes têm direito de receber um certificado de participação e um ‘voucher’ oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na Flag.