Kraft Heinz. Os primeiros resultados da quinta maior empresa de alimentos do mundo
Bernardo Hees, CEO da Kraft Heinz, explicou, citado pela imprensa internacional, que a empresa se encontra em pleno processo de integração (compra só ficou concluída em Julho) com a difícil tarefa de desenhar uma nova organização

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Kraft Heinz apresentou os primeiros resultados após a fusão (anunciada em março deste ano) destes dois gigantes que deu origem à quinta maior empresa de alimentos do mundo.
No segundo trimestre do ano, as vendas líquidas alcançaram 2.616 milhões de dólares, menos 4,1% face ao mesmo período de 2014. O EBITDA ajustado cifrou-se em 739 milhões de euros, 6,7% mais.
Bernardo Hees, CEO da Kraft Heinz, explicou, citado pela imprensa internacional, que a empresa se encontra em pleno processo de integração da Kraft com a Heinz (cuja compra só ficou concluída em julho) com a difícil tarefa de desenhar uma nova organização, “onde certamente os consumidores estão a ser colocados em primeiro lugar”.