Kraft Heinz. Os primeiros resultados da quinta maior empresa de alimentos do mundo
Bernardo Hees, CEO da Kraft Heinz, explicou, citado pela imprensa internacional, que a empresa se encontra em pleno processo de integração (compra só ficou concluída em Julho) com a difícil tarefa de desenhar uma nova organização

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Kraft Heinz apresentou os primeiros resultados após a fusão (anunciada em março deste ano) destes dois gigantes que deu origem à quinta maior empresa de alimentos do mundo.
No segundo trimestre do ano, as vendas líquidas alcançaram 2.616 milhões de dólares, menos 4,1% face ao mesmo período de 2014. O EBITDA ajustado cifrou-se em 739 milhões de euros, 6,7% mais.
Bernardo Hees, CEO da Kraft Heinz, explicou, citado pela imprensa internacional, que a empresa se encontra em pleno processo de integração da Kraft com a Heinz (cuja compra só ficou concluída em julho) com a difícil tarefa de desenhar uma nova organização, “onde certamente os consumidores estão a ser colocados em primeiro lugar”.