Marca de jóias Magnólia pretende expandir em Portugal através do franchising
A Magnólia Silver Jewellery, cadeia internacional de jóias de prata trabalhadas à mão, tem uma nova estratégia de expansão baseada no regime de franchising
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Magnólia Silver Jewellery, cadeia internacional de jóias de prata trabalhadas à mão, tem uma nova estratégia de expansão baseada no regime de franchising.
Atualmente com 15 lojas próprias portuguesas em centros comerciais, a Magnólia dá a oportunidade ao mercado nacional de integrar um negócio com a marca, que se posiciona com um “design exclusivo a preços apelativos”, revela em comuncicado.
A insígnia, que conta com uma rede de 150 lojas, desde os Estados Unidos até á Austrália, tomou a medida de se lançar no franchising de lojas em Portugal.
Enquanto vantagens competitivas a empresa alega oferecer uma seleção de cerca de 3000 peças e criação de edições limitadas mensalmente.