Insígnia de moda italiana Trussardi chega ao Freeport Alcochete
A marca de moda italiana Trussardi acaba de inaugurar no Freeport Alcochete uma nova loja

Ana Catarina Monteiro
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A marca de moda italiana Trussardi acaba de inaugurar no Freeport Alcochete uma nova loja.
A nova loja ocupa uma área de 138 metros quadrados, com uma oferta variada, que contempla roupa, calçado e acessórios de moda para homem e senhora, num estilo casual-chique, que abrange as diferentes linhas do grupo, nomedamente, Trussardi, TruTrussardi e Trussardi Jeans.
O Freeport reforça o seu leque de insígnias internacionais. Para Nuno Oliveira, diretor-geral do centro comercial, “a integração da nova marca está alinhada com a estratégia de posicionamento do centro, assente na oferta de grandes marcas de prestígio, tornando-se cada vez mais como um espaço de referência no universo da moda”.
A Trussardi foi fundada em Bérgamo, no norte da Itália, por Dante Trussardi em 1911, como uma fábrica que produzia e distribuía luvas de pele de luxo. O seu neto, Nicola Trussardi, expandiu a marca a nível global para o mercado do pronto-a-vestir e acessórios.