Casa Barros lança coleção de rótulos “Cidades de Portugal”
Os Vinhos do Porto Tawny da Casa Barros, distribuídos pela Sogevinus, lançaram a coleção de rótulos “Barros – Cidades e de Portugal”, prestando homenagem a quatro cidades do País
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os Vinhos do Porto Tawny da Casa Barros, distribuídos pela Sogevinus, lançaram a coleção de rótulos “Barros – Cidades e de Portugal”, prestando homenagem a quatro cidades do País.
A ilustradora portuguesa Ana Aragão aceitou o desafio lançado pela produtora e distribuidora de vinhos do Porto e do Douro de desenvolver a colecção de rótulos “Barros – Cidades de Portugal” com as indicação de idade 10, 20, 30 e 40 anos. Os vinhos já se encontram disponíveis no mercado nacional e internacional.
“O desafio colocado foi o de representar quatro cidades portuguesas, nomeadamente, Porto, Aveiro, Coimbra e Lisboa, pois são as cidades mais visitadas do território continental. A representação de cidades imaginárias e reais tem sido uma constante na minha linguagem gráfica e artística, pelo que o objetivo foi criar uma coleção com coerência e mantendo a identidade da Casa Barros. De cada cidade identifiquei os elementos icónicos e reorganizei-os livremente construindo uma espécie de carimbo singular. Cada rótulo, e por conseguinte cada garrafa, é uma memória da cidade, que se pode levar e guardar”, explica a criadora.
A artista já tinha colaborado com a empresa nas celebrações dos 100 anos da marca de vinhos.