Amazon aplica serviço ‘drive’ ao novo conceito de loja física
A Amazon está a desenvolver um novo conceito de loja, que incorpora o formato ‘drive’
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Amazon está a desenvolver um novo conceito de loja, que incorpora o formato ‘drive’.
O próxima aposta da gigante do comércio eletrónico é a loja física, integrando um espaço ‘Drive’.
O formato de loja que a Amazon está a criar, segundo o Silicon Valley Business Journal, integra um espaço destinado à recolha dos produtos encomendados online.
A restalhista planeia abrir a primeira loja na região do Silicon Valley, na Califórnia, EUA, com uma área de cerca de 1 100 metros quadrados, além do espaço ‘pick up’.