Amazon aplica serviço ‘drive’ ao novo conceito de loja física
A Amazon está a desenvolver um novo conceito de loja, que incorpora o formato ‘drive’
Ana Catarina Monteiro
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Pocha foi a segunda pior da última década
CTE lança website para capacitação na transição energética
O Melhor Croissant da Minha Rua chegou à Bolt Food
A Amazon está a desenvolver um novo conceito de loja, que incorpora o formato ‘drive’.
O próxima aposta da gigante do comércio eletrónico é a loja física, integrando um espaço ‘Drive’.
O formato de loja que a Amazon está a criar, segundo o Silicon Valley Business Journal, integra um espaço destinado à recolha dos produtos encomendados online.
A restalhista planeia abrir a primeira loja na região do Silicon Valley, na Califórnia, EUA, com uma área de cerca de 1 100 metros quadrados, além do espaço ‘pick up’.