Portuguesa PacSis implementa em Espanha soluções da Coupons.com
Portuguesa PacSis vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A empresa portuguesa PacSis – Linking Consumers & Brands, especialista em marketing promocional e digital, vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização, entre outros.
A parceria que se estende a toda a Península Ibérica tem como principal ambição acrescentar valor às campanhas das marcas de consumo, em diferentes meios (redes sociais, email marketing, websites, vídeo, produto, materiais de ponto de venda, entre outros).
O teste e o recrutamento, a repetição de compra e a fidelização do cliente, o “word of mouth” e a possibilidade de um alcance viral, ou impactar no tempo que demora o cliente a decidir a compra no mundo físico e digital, são algumas das funcionalidades da solução.
Miguel Fernandes de Oliveira, Executive Partner da PacSis em Espanha, sublinha que “esta parceria surge num momento em que as principais marcas de consumo se deparam com desafios cada vez maiores em termos de alocação eficiente do seu investimento, mecânicas seguras e comprovadas, medição de resultados, nível de envolvimento no mundo digital e ativação de marcas com impacto, de tal forma que a solução irá acrescentar real valor aos objetivos dos clientes”.