Coupons.com Incorporated operates a leading digital promotion platform that connects great brands and retailers with consumers. (PRNewsFoto/Coupons.com Incorporated)
Portuguesa PacSis implementa em Espanha soluções da Coupons.com
Portuguesa PacSis vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A empresa portuguesa PacSis – Linking Consumers & Brands, especialista em marketing promocional e digital, vai implementar em Espanha as soluções da Coupons.com, especialista em vales digitais e cartões de fidelização, entre outros.
A parceria que se estende a toda a Península Ibérica tem como principal ambição acrescentar valor às campanhas das marcas de consumo, em diferentes meios (redes sociais, email marketing, websites, vídeo, produto, materiais de ponto de venda, entre outros).
O teste e o recrutamento, a repetição de compra e a fidelização do cliente, o “word of mouth” e a possibilidade de um alcance viral, ou impactar no tempo que demora o cliente a decidir a compra no mundo físico e digital, são algumas das funcionalidades da solução.
Miguel Fernandes de Oliveira, Executive Partner da PacSis em Espanha, sublinha que “esta parceria surge num momento em que as principais marcas de consumo se deparam com desafios cada vez maiores em termos de alocação eficiente do seu investimento, mecânicas seguras e comprovadas, medição de resultados, nível de envolvimento no mundo digital e ativação de marcas com impacto, de tal forma que a solução irá acrescentar real valor aos objetivos dos clientes”.