JLL vende loja Adidas na Baixa de Lisboa a privado brasileiro
O edifício que acolhe a loja da Adidas na Baixa de Lisboa acaba de ser comprado por um investidor privado brasileiro. A operação, conduzida pela JLL através do Departamento de Capital Markets, foi concluída por três milhões de euros

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O edifício que acolhe a loja da Adidas na Baixa de Lisboa acaba de ser comprado por um investidor privado brasileiro. A operação, conduzida pela JLL através do Departamento de Capital Markets, foi concluída por três milhões de euros.
O imóvel está localizado na rua Augusta e totaliza uma área total de 969 metros quadrados distribuídos em cinco pisos. A Adidas abriu no início de março o espaço comercial no edifício, que foi completamente renovado em 2008, mantendo o exterior fiel ao estilo arquitetónico original.
Fernando Ferreira, diretor de Capital Markets da JLL, que atuou em representação do proprietário do ativo, explica que “os ativos de retalho em localizações consolidadas de rua e com forte afluência turística, como é o caso da Baixa de Lisboa, estão a gerar cada vez mais interesse junto dos investidores estrangeiros e são mesmo um dos principais alvos dos ‘players’ provenientes de mercados emergentes”.
A consultora volta a prestar serviços para este imóvel, tendo já sido responsável pelo arrendamento do espaço à marca desportiva e assumido, através da Tétris, empresa do seu universo corporativo, as obras de adaptação do interior do edifício às especificidades da marca.