JLL vende loja Adidas na Baixa de Lisboa a privado brasileiro
O edifício que acolhe a loja da Adidas na Baixa de Lisboa acaba de ser comprado por um investidor privado brasileiro. A operação, conduzida pela JLL através do Departamento de Capital Markets, foi concluída por três milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O edifício que acolhe a loja da Adidas na Baixa de Lisboa acaba de ser comprado por um investidor privado brasileiro. A operação, conduzida pela JLL através do Departamento de Capital Markets, foi concluída por três milhões de euros.
O imóvel está localizado na rua Augusta e totaliza uma área total de 969 metros quadrados distribuídos em cinco pisos. A Adidas abriu no início de março o espaço comercial no edifício, que foi completamente renovado em 2008, mantendo o exterior fiel ao estilo arquitetónico original.
Fernando Ferreira, diretor de Capital Markets da JLL, que atuou em representação do proprietário do ativo, explica que “os ativos de retalho em localizações consolidadas de rua e com forte afluência turística, como é o caso da Baixa de Lisboa, estão a gerar cada vez mais interesse junto dos investidores estrangeiros e são mesmo um dos principais alvos dos ‘players’ provenientes de mercados emergentes”.
A consultora volta a prestar serviços para este imóvel, tendo já sido responsável pelo arrendamento do espaço à marca desportiva e assumido, através da Tétris, empresa do seu universo corporativo, as obras de adaptação do interior do edifício às especificidades da marca.