Renova lança edição vintage do seu primeiro papel higiénico
A Renova reedita o primeiro papel higiénico que colocou no mercado, com o lançamento do Renova Super Edição Vintage, uma relíquia do final da década de 50 do século XX
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Renova reedita o primeiro papel higiénico que colocou no mercado, com o lançamento do Renova Super Edição Vintage, uma relíquia do final da década de 50 do século XX.
Trata-se de uma edição cuidada, com rolos individuais embalados manualmente, respeitando as especificações da época. Papel branco em rolos compactos de longa duração, agora com níveis de suavidade e capacidade de absorção ajustados aos padrões dos nossos dias, permitidos apenas pela tecnologia atual, explica um comunicado da marca nacional.
O novo produto está disponível na loja online da Renova.