Techstars Metro. A primeira incubadora mundial para ‘start-ups’ sobre restauração
O “Techstars METRO Accelerator” é um projeto de alcance mundial com o objetivo de incubar “start-ups” tecnológicas que apoiem a indústria da gastronomia, hotelaria e restauração
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Grupo alemão Metro, que detém a cadeia grossista Makro, criou em colaboração com a Techstars o “Techstars METRO Accelerator”, um projeto de alcance mundial com o objetivo de incubar “start-ups” tecnológicas que apoiem a indústria da gastronomia, hotelaria e restauração.
“A Techstars á a primeira incubadora tecnológica nos Estados Unidos que, ao unir-se ao Grupo Metro, se foca em apoiar soluções inovadoras nas diversas áreas de negócio Horeca – hotéis, restaurantes e cafés – e em toda a cadeia de valor alimentar”, lê-se em num comunicado da Makro.
Através deste projeto, procuram-se “start-ups” que tragam valor acrescentado em tecnologia financeira, aplicações móveis, tecnologia alimentar, inovações logísticas e em ‘big data’, entre outras áreas de negócio.
Após o período de candidaturas, 10 empresas serão selecionadas para o ‘METRO Techstars Accelerator’, que terá início em Berlim a 12 de outubro, com uma duração de três meses.
Entre os principais benefícios para as finalistas, destaca-se a possibilidade de serem participadas com capital inicial que pode chegar até aos 120.000 euros e o acesso à infraestrutura e rede de contatos do grupo.