Loop, New Business Models abre escritório em Lisboa
A Loop, New Business Models abriu escritório em Lisboa. A especialista em serviços de consultoria estratégica para a deteção de novas oportunidades de negócio ajudou gigantes do grande consumo, como Danone, Unilever, Martini, Revlon, entre outras, a desenvolverem as suas categorias

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Loop, New Business Models abriu escritório em Lisboa. A especialista em serviços de consultoria estratégica para a deteção de novas oportunidades de negócio ajudou gigantes do grande consumo, como Danone, Unilever, Martini, Revlon, entre outras, a desenvolverem as suas categorias.
A sua especialidade é a deteção de novas oportunidades e a sua posterior estruturação em modelos de negócio. Atualmente colabora com as empresas portuguesas Sonae, Delta, EDP, Unicer e Sumol+Compal, entre otras.
A empresa especializada na criação de modelos de negócios e categorias de produtos/serviços apresenta em Lisboa a sua primeira ‘masterclass’ sobre Grande Consumo, que terá lugar dia 15 de julho, às 9h30 no Strategic Reflection Center Lisboa.
Esta masterclass tem como objetivo explicar o processo metodológico que a Loop aplica em casos práticos reais. “Falar-se-á sobre a deteção e estruturação de oportunidades; exploração de oportunidades e construção de novas categorias de produto e serviço no setor do grande consumo”, explica um comunicado da empresa.
Antoni Flores, CEO da Loop, e Gloria Zapater, Responsável Internacional de FMCG, serão os oradores da ‘masterclass’ dirigida a diretores e executivos com responsabilidade sobre desenvolvimento de produto.