Equivalenza expande para a região norte de Inglaterra
A marca espanhola de perfumes e cosmética vai abrir o primeiro espaço em Liverpool, a segunda cidade mais importante da região norte de Inglaterra

Rita Gonçalves
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
A Equivalenza, marca espanhola de perfumes e cosmética, vai abrir o primeiro espaço em Liverpool, a segunda cidade mais importante da região norte de Inglaterra.
A marca soma 12 pontos de venda em Inglaterra, mercado no qual entrou em 2013 e está apostar forte na expansão naquele país.
Nesse sentido, a marca marcou recentemente presença no “The British&International Franchise Exhibition 2015”, um dos eventos mais importantes do setor de franquias no Reino Unido, realizado entre 19 e 20 de junho, em Manchester.
Presente 36 países, a marca foi fundada em Espanha em 2011, conta com uma rede mundial de 711 lojas e sedes no Brasil, Espanha e México.