Equivalenza expande para a região norte de Inglaterra
A marca espanhola de perfumes e cosmética vai abrir o primeiro espaço em Liverpool, a segunda cidade mais importante da região norte de Inglaterra

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Equivalenza, marca espanhola de perfumes e cosmética, vai abrir o primeiro espaço em Liverpool, a segunda cidade mais importante da região norte de Inglaterra.
A marca soma 12 pontos de venda em Inglaterra, mercado no qual entrou em 2013 e está apostar forte na expansão naquele país.
Nesse sentido, a marca marcou recentemente presença no “The British&International Franchise Exhibition 2015”, um dos eventos mais importantes do setor de franquias no Reino Unido, realizado entre 19 e 20 de junho, em Manchester.
Presente 36 países, a marca foi fundada em Espanha em 2011, conta com uma rede mundial de 711 lojas e sedes no Brasil, Espanha e México.