7up lança edição ‘vintage’ para recordar ilustrações de latas
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada.
Com inspiração nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas, desde 1930 a 1990, a série 7up Vintage foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque.
Inserida na campanha global da marca para 2015 “É bom ser quem és”, a coleção está já disponível em Portugal numa edição limitada, com quatro latas de 33cl, que poderão ser encontradas nos principais hipers e supermercados, como também no comércio tradicional.
“Esta edição vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história da marca, que está em Portugal desde 1979. Quem não gostará de rever o Fido Dido? Pensamos que os consumidores irão gostar desta viagem”, afirma Filipa Simas, beverages brand manager da PepsiCo.