7up lança edição ‘vintage’ para recordar ilustrações de latas
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada

Ana Catarina Monteiro
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada.
Com inspiração nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas, desde 1930 a 1990, a série 7up Vintage foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque.
Inserida na campanha global da marca para 2015 “É bom ser quem és”, a coleção está já disponível em Portugal numa edição limitada, com quatro latas de 33cl, que poderão ser encontradas nos principais hipers e supermercados, como também no comércio tradicional.
“Esta edição vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história da marca, que está em Portugal desde 1979. Quem não gostará de rever o Fido Dido? Pensamos que os consumidores irão gostar desta viagem”, afirma Filipa Simas, beverages brand manager da PepsiCo.