7up lança edição ‘vintage’ para recordar ilustrações de latas
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para celebrar o seu legado criativo ao longo de 86 anos, a 7up divulga a série 7up Vintage, uma colecção comemorativa com quatro latas diferentes, de edição limitada.
Com inspiração nos logótipos da marca e no trabalho de ilustração das últimas décadas, desde 1930 a 1990, a série 7up Vintage foi criada pelo Design & Innovation Center da PepsiCo, em Nova Iorque.
Inserida na campanha global da marca para 2015 “É bom ser quem és”, a coleção está já disponível em Portugal numa edição limitada, com quatro latas de 33cl, que poderão ser encontradas nos principais hipers e supermercados, como também no comércio tradicional.
“Esta edição vem mostrar a criatividade da marca ao longo do tempo e criar um sentimento nostálgico com a história da marca, que está em Portugal desde 1979. Quem não gostará de rever o Fido Dido? Pensamos que os consumidores irão gostar desta viagem”, afirma Filipa Simas, beverages brand manager da PepsiCo.