Mercado de Algés vai reabrir com novos conceitos de restauração
O Mercado Municipal de Algés vai reabrir ao público, esta quarta-feira, depois de obras de requalificação que permitiram que passasse a acolher novos conceitos de restauração

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Mercado Municipal de Algés vai reabrir ao público, esta quarta-feira, depois de obras de requalificação que permitiram que passasse a acolher novos conceitos de restauração, ao lado dos tradicionais comerciantes.
Peixe Ó Balcão By Rodrigo Castelo, Chicken All Around de Miguel Laffan, Atalho do Mercado e Atalho Burguer House, Sushic, Walkamole, Weeel, Artisani, O Mercado dos Bolos, NaTábua, A Banca do Petisco, Pizza ao quadrado e Mister Pig são os conceitos de restauração presentes no novo Mercado de Algés.
A reconversão esteve a cargo da Naipe D’Emoções, que venceu o concurso público de concessão de parte delimitada do mercado. “Esta fórmula, acompanhando as modernas tendências, tem-se mostrado um sucesso nos mercados onde foi experimentada, quer em Portugal quer em várias cidades europeias”, explica a autarquia de Oeiras. São exemplos desta transformação, em Lisboa, os mercados da Ribeira e de Campo de Ourique, e no Porto o Mercado do Bom Sucesso, aqui já sem as tradicionais bancas de fruta, legumes ou peixe.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade