Parceria entre Danone e Mars dá origem a iogurte com M&M’s
A Danone Portugal, em parceria com a Mars, criou um snack que combina o iogurte e os coloridos chocolates M&M’S

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Danone Portugal, em parceria com a Mars, criou um snack que combina o iogurte e os coloridos chocolates M&M’S.
“A parceria pretende reforçar a aposta que a Danone tem vindo a fazer nos últimos anos, com formatos diferenciadores e parcerias de valor acrescentado para o consumidor, através do desenvolvimento de uma deliciosa e divertida oferta que permitirá às famílias portuguesas desfrutar do iogurte com o sabor e “crocância” incomparável dos chocolates M&M’S”, diz Oliver Perez, director de Marketing da Danone Portugal.
O novo formato de iogurte bicompartimentado Danone M&M’S está disponível num formato unitário, com um PVP recomendado de 1,19 euros, junto dos iogurtes do segmento infantil.
O lançamento será acompanhado por uma rede de outdoors distribuídos por todo o território nacional, uma dinâmica em loja que contemplará materiais de visibilidade, activação promocional e ‘sampling’, a decorrer nas principais insígnias do País, nos fins de semana de 27 e 28 junho e 4 e 5 de julho, além da ativação na página de Facebook Danone – Alimenta Sorrisos, onde será promovido um ciclo de passatempos de 24 a 30 de junho, que possibilitará aos consumidores experimentarem a combinação Danone M&M’S.
A Danone Portugal é a empresa reconhecida pelo desenvolvimento do consumo de iogurte pelos portugueses, que atualmente atinge os 21 quilogramas per capita.