Toys “R” Us tem novo presidente a partir de julho
A Toys “R” Us acaba de anunciar a nomeação de David Brandon, antigo presidente da Domino’s Pizza, como presidente e CEO da multinacional de distribuição de brinquedos e produtos infantis
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Toys “R” Us acaba de anunciar a nomeação de David Brandon, antigo dirigente da Domino’s Pizza, como presidente e CEO da multinacional de distribuição de brinquedos e produtos infantis, substituindo de Antonio Urcelay.
David Brandon, de 63 anos, foi durante 11 anos presidente e CEO da Domino´s Pizza, que abre a sua primeira loja em Portugal na próxima semana. O novo presidente da Toys “R” Us iniciará funções a um de julho de 2015.
Esta nomeação vem no seguimento do anúncio da reforma de Antonio Urcelay, presidente da marca desde novembro de 2013, depois de dirigir a multinacional na Europa durante muitos anos.
Na sua despedida, Antonio Urcelay declarou que a Toys “R” Us “tem feito progressos muito significativos, transformando os negócios nos últimos anos. Estou totalmente confiante que o novo CEO irá gerir a empresa com grande sucesso”.
A Toys “R” Us conta com 873 lojas nos Estados Unidos e Porto Rico, mais de 600 lojas internacionais e mais de 140 lojas licenciadas em 35 países e jurisdições. Portugal acolheu a Toys “R” Us em 1993 com as lojas de Telheiras e Vila Nova de Gaia.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico