Intermarché estende loja online e serviço ‘drive’ ao norte do país
Através deste serviço, pioneiro na localidade, o cliente faz a sua encomenda através da loja online e depois basta deslocar-se a uma área reservada, no exterior da loja, e aguardar que um colaborador se dirija ao local com as compras devidamente embaladas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, estendeu a loja online à loja de Póvoa de Lanhoso onde oferece o novo serviço ‘Drive’.
O novo serviço permite recolher os sacos das encomendas feitas online sem sair do carro com comodidade e rapidez.
A loja online vai ao encontro de um dos principais valores da marca – a proximidade – e apresenta-se “como mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, facilitando o processo de compra e tornando-o mais simples, cómodo e rápido”.
Os colaboradores que preparam as compras no serviço online “têm o cuidado de selecionar os artigos mais frescos e com maior prazo de validade, para que os clientes confiem sempre nas compras que são preparadas”. Nesta fase de lançamento o serviço é gratuito.
Através deste serviço, pioneiro na localidade, o cliente faz a sua encomenda através da loja online e depois basta deslocar-se a uma área reservada, no exterior da loja, e aguardar que um colaborador se dirija ao local com as compras devidamente embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura e procedendo ao respetivo pagamento (através de cartão MB ou Visa).
A loja online e o serviço Drive estão, também, disponíveis para a loja de Lagoa Carvoeiro (Algarve) e S. Domingos de Rana (Lisboa) prevendo-se a sua expansão a outros pontos do país, ao longo de 2015.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico