Armazéns do Chiado reforça posicionamento de ponto de encontro para lisboetas e turistas
O conceito ‘Lisbon Meeting Point’ pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os Armazéns do Chiado, no coração de Lisboa, com 15 anos de história, continuam a ser parte integrante da zona mais ‘fashion e trendy’, ponto de encontro entre lisboetas e turistas.
Para reforçar este posicionamento, os Armazéns renovaram o logótipo, agora com uma imagem ‘clean’, com linhas direitas e uma expansão de cor – através do azul e vermelho.
A marca também lançou uma campanha integrada, presente nos canais online e offline.
“Para esta nova campanha, o claim renova-se: o ‘Lisbon Meeting Point’. Um conceito que pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo! Um simples encontro à porta dos Armazéns do Chiado, um almoço com vista sobre a cidade ou um encontro de amigas ao final do dia”.
O objetivo? Estar onde as pessoas estão. Todos os lisboetas e turistas serão surpreendidos com ‘outdoors’, ‘mupis’ exteriores e interiores e autocarros turísticos. Por toda a cidade de Lisboa, todos poderão encontrar uma imagem renovada dos Armazéns do Chiado.
A campanha irá ainda decorrer nas redes sociais mais acedidas pelos portugueses, como Facebook, Youtube e Instagram com uma linguagem mais fresca, pop e sexy.
Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico