Armazéns do Chiado reforça posicionamento de ponto de encontro para lisboetas e turistas
O conceito ‘Lisbon Meeting Point’ pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Os Armazéns do Chiado, no coração de Lisboa, com 15 anos de história, continuam a ser parte integrante da zona mais ‘fashion e trendy’, ponto de encontro entre lisboetas e turistas.
Para reforçar este posicionamento, os Armazéns renovaram o logótipo, agora com uma imagem ‘clean’, com linhas direitas e uma expansão de cor – através do azul e vermelho.
A marca também lançou uma campanha integrada, presente nos canais online e offline.
“Para esta nova campanha, o claim renova-se: o ‘Lisbon Meeting Point’. Um conceito que pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo! Um simples encontro à porta dos Armazéns do Chiado, um almoço com vista sobre a cidade ou um encontro de amigas ao final do dia”.
O objetivo? Estar onde as pessoas estão. Todos os lisboetas e turistas serão surpreendidos com ‘outdoors’, ‘mupis’ exteriores e interiores e autocarros turísticos. Por toda a cidade de Lisboa, todos poderão encontrar uma imagem renovada dos Armazéns do Chiado.
A campanha irá ainda decorrer nas redes sociais mais acedidas pelos portugueses, como Facebook, Youtube e Instagram com uma linguagem mais fresca, pop e sexy.
Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico