Armazéns do Chiado reforça posicionamento de ponto de encontro para lisboetas e turistas
O conceito ‘Lisbon Meeting Point’ pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os Armazéns do Chiado, no coração de Lisboa, com 15 anos de história, continuam a ser parte integrante da zona mais ‘fashion e trendy’, ponto de encontro entre lisboetas e turistas.
Para reforçar este posicionamento, os Armazéns renovaram o logótipo, agora com uma imagem ‘clean’, com linhas direitas e uma expansão de cor – através do azul e vermelho.
A marca também lançou uma campanha integrada, presente nos canais online e offline.
“Para esta nova campanha, o claim renova-se: o ‘Lisbon Meeting Point’. Um conceito que pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo! Um simples encontro à porta dos Armazéns do Chiado, um almoço com vista sobre a cidade ou um encontro de amigas ao final do dia”.
O objetivo? Estar onde as pessoas estão. Todos os lisboetas e turistas serão surpreendidos com ‘outdoors’, ‘mupis’ exteriores e interiores e autocarros turísticos. Por toda a cidade de Lisboa, todos poderão encontrar uma imagem renovada dos Armazéns do Chiado.
A campanha irá ainda decorrer nas redes sociais mais acedidas pelos portugueses, como Facebook, Youtube e Instagram com uma linguagem mais fresca, pop e sexy.
Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico