Continente de Sintra integra nova experiência de compra
O Continente reabriu o hipermercado de Sintra, apresentando um espaço diferente com uma nova experiência de compra para os clientes
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Continente reabriu o hipermercado de Sintra, apresentando um espaço diferente com uma nova experiência de compra para os clientes.
O Continente Modelo de Sintra apresenta agora a nova “cara” que a retalhista está a implantar nas suas lojas.
Numa área de venda de 2 300 metros quadrados, estão disponibilizadas três grandes zonas – o Mercado dos Frescos, a Padaria e a Pastelaria. A oferta do novo espaço passa por Peixaria, Talho, Charcutaria, Padaria, Pastelaria, Garrafeira e ainda a seção de Frutas e Legumes com expositores de linhas simples e semi-verticais.
Nova disposição, decoração e iluminação traduzem a “abordagem inspirada nas tendências atuais de mercado”, sem perder a influência conceptual de mercado tradicional e com as áreas especializadas de Beleza, Garrafeira, Área Viva.
“O “novo” Continente Modelode Sintra assume-se como mais uma loja dotada de uma experiência de compra total, mais simples e prática”, explica em comunicado a insígnia alimentar do grupo Sonae.