Equivalenza lança canal de venda online em Portugal
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal para conquistar um consumidor cada vez mais omnicanal

Rita Gonçalves
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal.
“Depois de revolucionar a forma de comprar perfume, a empresa dá mais um passo para adaptar-se às necessidades actuais dos consumidores e facilitar a compra de produtos online”, revela a empresa em comunicado.
Além da consulta de informação sobre os produtos e localização das lojas físicas, o site permite adquirir 20 referências de perfume, assim como todas as gamas de Cosmetics e Aromatics, as linhas de cosmética perfumada e os ambientadores.
O catálogo completo de referências de perfume a granel que estão à venda nas lojas físicas estará também disponível na nova página web.
Segundo Francisco Morán, CEO da empresa, “a aposta da Equivalenza pela omnicanalidade é expressa o compromisso em oferecer aos clientes o melhor serviço. Colocando ao alcance do consumidor toda a informação sobre os nossos produtos, de forma fácil e acessível, adaptando-nos às necessidades dos clientes e permitindo-lhes realizar a compra mais inteligente possível”..
A nova página web será complementada com um blog de beleza, onde será possível descobrir todos os segredos do mundo do perfume pela mão de experts da equipa perfumista da marca.
A marca chegou a Portugal em 2011 e actualmente conta com 130 lojas no Continente e ilhas.