Equivalenza lança canal de venda online em Portugal
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal para conquistar um consumidor cada vez mais omnicanal

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Equivalenza inaugurou o canal de e-commerce em Portugal.
“Depois de revolucionar a forma de comprar perfume, a empresa dá mais um passo para adaptar-se às necessidades actuais dos consumidores e facilitar a compra de produtos online”, revela a empresa em comunicado.
Além da consulta de informação sobre os produtos e localização das lojas físicas, o site permite adquirir 20 referências de perfume, assim como todas as gamas de Cosmetics e Aromatics, as linhas de cosmética perfumada e os ambientadores.
O catálogo completo de referências de perfume a granel que estão à venda nas lojas físicas estará também disponível na nova página web.
Segundo Francisco Morán, CEO da empresa, “a aposta da Equivalenza pela omnicanalidade é expressa o compromisso em oferecer aos clientes o melhor serviço. Colocando ao alcance do consumidor toda a informação sobre os nossos produtos, de forma fácil e acessível, adaptando-nos às necessidades dos clientes e permitindo-lhes realizar a compra mais inteligente possível”..
A nova página web será complementada com um blog de beleza, onde será possível descobrir todos os segredos do mundo do perfume pela mão de experts da equipa perfumista da marca.
A marca chegou a Portugal em 2011 e actualmente conta com 130 lojas no Continente e ilhas.