Portugueses passaram 31 milhões de horas em sites de comércio electrónico em 2014
Os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação, em 2014
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que durante o ano de 2014 os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação.
Ao todo foram 5 537 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de eCommerce a partir de computadores pessoais, um número representa 91.7% dos internautas nacionais e uma média diária de 575 mil utilizadores únicos. Ao longo do ano, assistiu-se a uma tendência de subida no número de visitantes destes sites, que passaram de 4,6 milhões no primeiro trimestre do ano para os 4,8 milhões no último. No total, foram visitadas 3,5 mil milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 624 por utilizador, e os portugueses dedicaram 31 milhões de horas a estes sites, uma média de 5 horas e 37 minutos por utilizador.