Portugueses passaram 31 milhões de horas em sites de comércio electrónico em 2014
Os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação, em 2014

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que durante o ano de 2014 os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação.
Ao todo foram 5 537 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de eCommerce a partir de computadores pessoais, um número representa 91.7% dos internautas nacionais e uma média diária de 575 mil utilizadores únicos. Ao longo do ano, assistiu-se a uma tendência de subida no número de visitantes destes sites, que passaram de 4,6 milhões no primeiro trimestre do ano para os 4,8 milhões no último. No total, foram visitadas 3,5 mil milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 624 por utilizador, e os portugueses dedicaram 31 milhões de horas a estes sites, uma média de 5 horas e 37 minutos por utilizador.